A Água Biológica realiza naturalmente o equilíbrio da oleosidade da pele, sendo um hidratante com toque seco. Possui Óleos Essencias e Ylang-Ylang.
Contém uma alta concentração de gel de Aloe Vera, possuindo ação nutritiva e regeneradora da pele. A presença da Folha Santa e Linhaça, ricas em flavonóides ligninas, confere proteção às radiações solares e poluição.
A Água Biológica possui afinidade com nossos líquidos corporais, por isso, é muito permeável, ampliando assim a absorção de cremes aplicados sobre a mesma. Após sua aplicação, a pele esta tonificada e enriquecida de vitaminas, oligoelementos e sais minerais para o seu ritual de cuidados diários.
A Água Biológica também é indicada para uso como pós-barba.
A Aloe Vera é cultivada de forma orgânica no mesmo local de processamento, garantindo gel fresco e enriquecido.
Livre de parabenos, liberadores de formol, fragrância e corantes sintéticos. Não contém produto de origem animal. Não testado em animais.
Compre Online que Entregamos em Sua Residência. Pagamento facilitado, Orçamento por Whatsapp. Entrega Rápida. Qualidade e Segurança. Produtos manipulados e homeopáticos .
Farmácia Viva Vida
Rua Tabapua, 930, São Paulo, Brasil
Cep: 04533-003